sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Pescador de Notícias!!!!!!!!!!!

Charles Netto na Praça central de Tramandaí perto de Imbé
Charles Netto se diz ser Um pescador de Notícias, "com muita imaginação e criatividade e poderia até dizer  com bastante fé na sua intenção" pois se Vê na Busca do imaginável trazendo do invisível para o visível do real para virtual toda as informações disponíveis atento a tudo e a todos com a finalidade única de divulgação na web onde os internautas estão todos atentos, a fim de lerem uma ótima notícia com grande conteúdo noticioso e de veracidade para a blogosfera em geral!

Mundo dos Gifs - Um mundo com mais vida!!!

Ganhei da minha amiga "Sam" do:


My Zimbio
Top Stories

5 comentários:

  1. Por isso sou seu fã, Charles Netto.
    Também gosto de boas notícias
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. J. Aparecido Vieira,Meu grande amigo também comentei no diHITT bem assim: eu mais ainda seu, por saber através de seus escritos que sempre pude contar com esse amigo que quando o permitiu pode me ajudar e agora noto em sua afirmação que poderei continuar contando com prestigiosa atenção que procurarei corresponder na mesma intensidade ok!

    ResponderExcluir
  3. Ola Charles

    Gosto das suas postagens por isso sou sua seguidora!

    Joana

    ResponderExcluir
  4. Ola Charles

    Sucesso por seu novo blog!

    Bom fim de semana
    abração
    joana

    ResponderExcluir
  5. Joana grande amiga eu também comentei lá no dihitt que você é um amor de pessoa, pois na hora que fiz o acesso no meu novo blog, olhei e para a maior surpresa agradável e veja que eu vejo me seguindo você minha grande amiga e só por me surpreenderes desta forma já coloquei o banner de seu site lá podes conferir o primeiro que coloquei e pela primeira vez que faço isto, visto a grande coincidência feliz que tive nesta tarde ensolarada de sábado aqui em Porto Alegre, e registro aqui o meu sincero muito obrigado. Sucesso por seu novo blog! Agradeço-lhe aos dois comentários aqui deixados, valeu mesmo, ok!

    ResponderExcluir

Participe você também!